Nesta terça-feira (23), foi realizada no pátio do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I) em Marília, a solenidade de Outorga da Medalha Comemorativa ao Cinquentenário do Batalhão.
Esta comenda é reservada a personalidades que contribuíram e valorizaram as atividades do 9° BPM/I, prestando serviços relevantes à região de Marília, ao Estado de São Paulo e à população paulista, elevando o nome da Polícia Militar.
Na ocasião, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais, Coronel PM Cássio Araújo de Freitas foi agraciado com a Medalha Comemorativa ao Cinquentenário do Batalhão.
CORONEL PM MARCOS BOLDRIN TAMBÉM RECEBEU A HOMENAGEM
O coronel PM da reserva, Marcos Boldrin, que comandou o Batalhão, também recebeu a Medalha Comemorativa ao Cinquentenário do Batalhão. Ele manifestou gratidão a todos os Policiais Militares do 9⁰BPM/I: "agora sim, fim do ciclo completo de vida pública. Honrado com a comenda: parabéns à UOp por mais um ano de existência em excelência.
Agradecimento especial aos meus irmãos da Turma da Academia Militar do Barro Branco: o Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Cássio e o Assessor Militar do Prefeito de São Paulo, Coronel João Luís, que se dignaram em vir a Marília por esta nossa honraria. Fica o legado.... Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união..." 🙏🏻
Marcos Boldrin, mariliense, foi comandante de tropas, com expertise por mais de 31 anos na criação, formação e gestão de lideranças e equipes. Possui formações como arquiteto e urbanista, arquiteto-projetista, consultor e assessor em segurança, além de professor de arquitetura e urbanismo e colunista de sites, revistas e videocasts.
Comments