top of page
Buscar
Adilson de Lucca

QUE ROLO! Ladrão e vítimas acabam presos após muita confusão, xingamentos, socos e chutes contra policiais no Bairro Nova Marília


Um rapaz de 21 anos tentou furtar um veículo Hyundai Creta e um caminhão VW/8.150, por volta das 23h desta terça-feira (6), no Bairro Nova Marília, zona sul da cidade e acabou preso após ser contido por populares.

A Polícia Militar foi acionada para a Rua José Froio, onde o proprietário do automóvel Hyundai disse que por volta das 22:00 horas estava no interior do imóvel quando escutou barulhos oriundos da via e no momento em que saiu até defronte ao local, surpreendeu o acusado tentando abrir a porta do motorista puxando-a bruscamente com o intuito de arromba-la. Ao se deparar com tal fato, passou a gritar, momento em que indivíduo se evadiu do local correndo.

Outra vítima, informou que por volta das 23h, escutou o alarme do seu caminhão VW/8.150 que estava devidamente trancado e estacionado defronte a sua residência disparar e no momento em que saiu até a via pública e surpreendeu o rapaz no interior da cabine do caminhão, ocasião em que populares conseguiram tira-lo do interior do veículo e o contiveram. O painel do caminhão foi danificado, não havendo sinais de arrombamento na porta.

O acusado nada relatou, uma vez que ele aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e drogas, estando muito agitado e no momento em que ele foi colocado deitado ao lado da viatura para ser colocado no interior da mesma, o filho do dono do caminhão se aproximou e desferiu um chute com muita força contra a cabeça do rapaz que estava deitado no chão, o qual ficou inconsciente.

O ladrão foi socorrido pelos policiais que estavam no apoio ao PA Sul, diante da gravidade dos fatos, sendo que a referida pessoa foi atendida e liberada. Diante disso, os policiais informaram o agressor, de 37 anos, que ele deveria acompanha-los até ao Plantão Policial, ocasião em que ele se alterou e agrediu os policiais com socos, bem como passou a desacata-los dizendo "vocês são vagabundos, nós é que somos a vítima, vocês estão defendendo vagabundos, seus vagabundos" e logo após, ele correu até o quintal da residência dele, momento em que os policiais adentraram ao quintal da casa e quando estavam no corredor, conseguiram conte-lo sendo necessário o uso de força física.

Neste momento, o pai do rapaz, de 66 anos, ao se deparar com o filho contido pelos policiais, passou a ofende-los dizendo “vagabundos, f.d.p, vocês estão defendendo bandido” e em seguida, com o intuito de arrebatar o filho que já estava contido, agrediu os policiais com socos. Para cessar as agressões, utilizaram-se de força física desferindo socos contra o rosto do homem com o intuito de quebrar a resistência, sendo que logo após, conseguiram contê-lo e algema-lo.

Um policial sofreu ferimentos nos braços em decorrência das agressões físicas praticadas contra ele por pai e filho, que receberam voz de prisão e foram algemados e conduzidos ao Plantão Policial.

O delegado plantonista autuou o ladrão por tentativa de furtos e as vítimas por lesões corporais contra os policiais. Todos ficaram presos na carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia.



249 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page