Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27), após dar soco, atirar a TV contra a companheira, de 32 anos e ameaçá-la de morte. Policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Isabel Cabera Lopes, Parque das Rosas, zona sul de Marília, quando a filha do casal, de 16 anos, solicitou apoio, dizendo que estava ocorrendo uma discussão na residência.
No local, os PMs se deparam com a vítima fora da residência ao lado da filha, relatando que seu esposo pediu o celular da vítima, para dar uma olhada, para ver com quem estava conversando. Com a negativa da vítima, ele desferiu um soco na TV e após, tentou arremessar a TV na direção dela, mas ela conseguiu desviar.
Na sequência, o acusado proferiu ameaças, dizendo, " você não me conhece, ainda te mato". Na residência estava a filha de 16 anos mais outros dois menores. A mulher não apresentava nenhuma lesão no momento em que chegaram, porém, o marido estava com algumas escoriações na mão, devido o soco que desferiu contra a TV.
Ele negou aos policiais que tenha ameaçado ou agredido a vítima, apenas socou a TV e afirmou que iria dar um soco na boca dela, mas não a agrediu em nenhum momento. A vítima manifestou o desejo em representar contra o companheiro, relatando que não é a primeira vez que ele se exalta e proferi ameaças.
O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.
Comments