top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

R$ 540 POR MÊS: Marília tem 150 vagas para o Bolsa do Povo


Marília está com 150 vagas disponíveis para interessados em participar do programa Bolsa Trabalho, que está com inscrições abertas até o próximo dia 17 de junho (veja abaixo como se inscrever).

O programa do governo de SP em parceria com a Prefeitura de Marília (secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento), paga uma bolsa-auxílio de R$ 540 por mês a beneficiários que cumprem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária é de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além do auxílio financeiro, o Bolsa Trabalho oferece cursos de qualificação profissional e apoio à empregabilidade por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs). Para participar é preciso ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do estado de São Paulo há mais de dois anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. Veja como se inscrever:

Acesse o site do Bolsa do Povo;

Clique no selo "Bolsa Trabalho - clique aqui para se inscrever", em amarelo;

Para realizar a inscrição será necessário ter um cadastro no Login SP. Caso não tenha, basta clicar em "cadastre-se aqui". Caso já tenha, basta inserir seu CPF e senha.

A seleção dos candidatos será feita pelo governo estadual conforme parâmetros do questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres chefes de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade. A convocação dos selecionados será feita por meio de publicação no Diário Oficial. O pagamento do benefício é de responsabilidade do governo estadual.



72 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page