Buscar

Radialista Roberto Dias recebe alta após cirurgia no olho e vai seguir tratamento


O radialista Roberto Dias, das Rádios Clube AM e Itaipu FM de Marília, recebeu alta uma semana após realizar cirurgia no olho direito em um hospital especializado, em Barretos.

Roberto criou uma corrente de solidariedade para custear a cirurgia de urgência e o tratamento, após receber diagnóstico de uma grave doença no olho.

Ele foi pego de surpresa com o diagnóstico após exames clínicos no início desse mês. "Um diagnóstico que mais me pareceu um soco direto de esquerda me levando a um nocaute, onde dizia que terei que extrair o olho direito por conta de um câncer que se alojou na parede nasal, órbita e globo ocular do lado direito", relatou ele em comunicado publicado em suas redes sociais.

Sobre as contribuições, ele disse que houve "o milagre da multiplicação" e ressaltou: "Olha amigos, esse país ainda tem jeito sim, pois o nosso povo é muito solidário, benevolente e muito generoso".

Na noite deste domingo (29), Roberto Dias postou uma nova mensagem:

"Boa noite!

Recebi alta graças a Deus!

Agora volto para Marília na terça feira, com previsão de volta daqui alguns dias para retorno médico.

Tudo muito bem sucedido graças a Deus!

O tratamento que terei que seguir só será revelado daqui uns 10 dias, aí vamos saber se precisarei de Quimioterapia e Radioterapia ou somente radioterapia.

Sem dúvidas ouve todo um movimento celestial para que tudo fosse muito rápido e que desse certo.

Por isso digo, Glórias a Deus! Ele é o meu pastor e nada me faltará!

Amém!

Muito obrigado pelo carinho, amizade e fé pelas orações e pensamentos positivos.

Deus abençoe a todos!"

Roberto Dias





46 visualizações0 comentário