Após a confusão no Pronto Atendimento da Zona Sul de Marília, na noite da quinta-feira (4), um homem foi detido pela Polícia Militar com uma arma falsa enquanto aguardava atendimento na UPA da Zona Norte de Marília.
O Copom (190) da PM recebeu informação e uma equipe foi até a unidade. Lá, os policiais observaram Fernando Alves de Souza, sentado em uma cadeira de rodas com uma sacola de supermercado nas mãos.
Ao ser abordado, a arma falsa foi encontrada na sacola. Ele disse que usava a arma no sítio. Foi conduzido à CPJ, ouvido e liberado. A arma falsa permaneceu apreendida.
ROLO NO P.A SUL
Um clima de tensão tomou conta do Pronto Atendimento da Zona Sul no início da noite da quinta-feira (4). Um rapaz aparentemente drogado chegou ao no local e na hora de preencher a ficha, não apresentou documentos e não queria passar os dados para a atendente.
Segundo informações, ao ser informado que desta forma não poderia passar por atendimento, ficou bravo, adentrou salas e começou a xingar e chutar portas e equipamentos. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região mas não localizou o elemento.
Nas redes sociais, circularam postagens que o indivíduo havia sacado um revólver e disparado tiros dentro do Pronto Atendimento. Imagens das câmeras de segurança do local foram encaminhadas à Polícia Civil.
A assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou Nota no final da noite informando que o rapaz não estava armado.
Comments