top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz é flagrado com tijolos de maconha em ônibus escolar de prefeitura na base da PRF, em Marília


Dois adolescentes estudantes foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal, na Base de Marília (BR-153), na tarde desta quinta-feira (11), dentro de um ônibus da Prefeitura de Campos Novos Paulista.

A PRF recebeu denúncia anônimo que estaria havendo tráfico de drogas de pessoas que usavam o ônibus, que transporta estudantes e trabalhadores.

Por volta das 15h de ontem, o coletivo foi interceptado na Base da PRF, quando voltava para Campos Novos. No momento em que o coletivo estacionava, um policial que estava ao lado do ônibus observou que um rapaz dentro do ônibus se abaixou e mexeu sob o banco.

Ele foi identificado como Rafael Aparecido Cordeiro, de 20 anos, e ao lado dele estava uma adolescente de 16 anos que ficou pálida e demonstrou nervosismo. Sob o banco do rapaz, foi encontrado uma sacola e sob o banco da frente onde eles estavam, outra sacola.

Na sacola que estava com a adolescente, havia apenas pertences pessoais e outra, sob o banco da frente, uma blusa de frio com dois tijolos de maconha.

Indagados sobre as drogas, a adolescente tentou assumir a posse. Mas em seguida acabou negando a posse.

O rapaz também também tentou se esquivar da posse dos entorpecentes, mas confrontado com a situação vista pelo policial, acabou sendo indiciado por tráfico de drogas e preso em flagrante. Ele foi algemado devido a ficar alterado e na CPJ, conforme o B.O, ainda fez ameaças à adolescente na frente dos policiais, dizendo que ela não deveria abrir a boca. O indivíduo já tinha passagens por mesmo crime. A adolescente foi ouvida e liberada.





77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page