Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Rapaz é preso por embriaguez ao volante, resistência e ameaças, após empinar moto na frente de PM


Um entregador de 20 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (16) pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, resistência e ameaça. Ele conduzia uma motocicleta Honda FAN, ano 2018, branca, pela Rua Amábile Celestino Zanon, na Zona Oeste da cidade, quando passou empinando o veículo por uma viatura que atendia uma ocorrência.

Foi acompanhado até entrar em sua residência. No local, conforme relatado pelos policiais, o rapaz passou a ofender um PM com palavras de baixo calão, pedindo para ele tirar a farda e que iria pegá-lo, pois sabe onde ele mora. Foi solicitado reforço e o usado acabou sendo detido, após resistência. Foi algemado e conduzido à CPJ.

Como apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.300,00, a qual não foi paga e o entregador permaneceu preso, aguardando audiência de custódia. A motocicleta permaneceu na residência do rapaz, mas foram aplicadas todas as autuações possíveis.




353 visualizações0 comentário