top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz acusado de tentativa de homicídio em saída de baile funk será julgado hoje no Fórum de Marília


Um rapaz acusado de tentativa de homicídio em um baile funk será julgado pelo Tribunal do Júri nesta quarta-feira (23) no Fórum de Marília. Claudinei Pereira Rodrigues Inácio é acusado de tentar matar Gabriel Moraes de Oliveira, de 20 anos, no dia 13 de dezmebro de 2021, durante uma briga na saída de um baile funk no Distrito de Lácio.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na madrugada. Na saída do baile funk, a namorada de um amigo do réu teria se envolvido em uma briga com outras mulheres.

Na confusão, a vítima teria segurado a camiseta do amigo do réu. Claudinei sacou o revólver calibre 32 e desferiu um tiro na cabeça de Gabriel, que foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) e sobreviveu.

Preso pela Polícia Civil, o acusado confessou a autoria do tiro, mas alegou que não foi intencional. “Ele disse que o Gabriel é seu amigo de longa data. Afirmou ainda que sacou a arma para efetuar tiro para o alto para por fim a confusão, mas sofreu um esbarrão e o disparo atingiu a cabeça da vítima”, disse na época o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dr. Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.

Claudinei foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificada (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima). Se condenado, pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.



104 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page