top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Rapaz bêbado é preso após ameaçar pessoas com arma falsa em posto de combustíveis



Um rapaz de 26 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16), após confusão em um posto de combustíveis localizado na Avenida Santo Antonio, na Vila São Miguel. No local ocorrem eventos com música ao vivo.

Conforme a ocorrência, por volta das 2:30 horas policiais militares receberam informação via Copom que momentos antes o indivíduo, após um desentendimento com outras pessoas no posto de combustíveis, na posse de uma arma de fogo passou a proferir ameaças e logo após se evadiu em um VW/Jetta.

Os policiais realizaram patrulhamento e nas proximidades se depararam com o referido veículo seguindo pela via, momento em que deram ordem de parada ao condutor do automóvel que obedeceu. Ele apresentava sinais de embriaguez, tais como odor etílico, olhos avermelhados, bem como relatou que momentos antes, apenas se desentendeu com algumas pessoas no posto, porém, não ameaçou ninguém.

Os policiais fizeram vistoria no veículo, ocasião em que foi localizada um simulacro de arma de fogo tipo pistola, além de um soco inglês.

O rapaz fez o teste fo bafômetro, que confirmou a embriaguez. Ele foi algemado e conduzido à CPJ. O simulacro de arma de fogo e o soco inglês foram apreendidos. O veículo VW/Jetta também foi apreendido administrativamente pela polícia militar junto ao pátio da Ciretran de Marília. Não foram localizadas e identificadas as pessoas que teriam sido ameaçadas pelo sujeito.

Na CPJ, a delegada plantonista decretou a prisão em flagrante do rapaz, o qual foi recolhido ao cárcere para ser encaminhado à audiência de custódia, uma vez que não exibiu fiança criminal arbitrada no valor de R$ 3000,00.




215 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page