Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Rapaz bêbado que atropelou grupo de pessoas em festa é solto após pagar R$ 2 mil de fiança


Rapaz acusado de atropelar grupo de pessoas em Echaporã (40 quilômetros de Marília), o qual havia sido preso em flagrante, na madrugada deste domingo (19),foi solto em audiência de custódia nesta segunda-feira (20).

Luís Carlos Evangelista Neto, que é sobrinho do prefeito da cidade, Luis Gustavo Evangelista, partiu em alta velocidade para cima de um grupo de 10 a 15 pessoas, atingindo ao menos cinco delas (que não precisaram passar por atendimento médico).

O acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada do domingo, no final da festa "É Juninão", realizada naquela cidade. Segundo a polícia, houve uma confusão entre os jovens, até que Luís entrou no carro e foi para cima deles. Quando deu marcha-à-ré para tornar a jogar o carro contra eles, um policial entrou na frente e deu sinal de parada; como o jovem não obedeceu, ele atirou sobre o capô.

Foi nesse momento que Luís desceu do carro para tirar satisfações, mas recebeu voz de prisão em flagrante. Ele alegou inicialmente que havia perdido a cabeça porque haviam agredido a namorada dele na festa.

No exame clínico foi constatado que ele estava alcoolizado. Levado à delegacia, foi enquadrado por lesão corporal, embriaguez ao volante, resistência e desobediência e por trafegar em alta velocidade. Por fim, pagou fiança de R$ 2 mil e acabou solto pela Justiça na audiência de custódia.



73 visualizações0 comentário