Buscar
  • Passando a Régua

Rapaz de 20 anos é assassinado com golpe de barra de ferro na cabeça, na região


Um jovem chapeiro de 20 anos foi assassinado, na madrugada deste sábado, 26, durante uma briga generalizada em uma adega, na Rua Independência, na Vila Odilon, em Ourinhos. Pedro Henrique Cardoso Ramos foi atingido por uma barra de ferro na cabeça e não resistiu aos ferimentos falecendo no local. O autor do crime estaria foragido, mas já foi identificado pela Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), quando os policiais chegaram ao local, às 0h40, Pedro já estava sem vida, atingido pela barra de ferro na cabeça. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. O corpo foi recolhido pela funerária.

Em contato com testemunhas, os policiais apuraram que o suspeito do crime seria um borracheiro de 24 anos, que deve se apresentar à Polícia com a presença do seu advogado. O borracheiro teria confessado a um amigo que durante a briga generalizada atingiu Pedro com uma barra de ferro e fugiu, mas deverá se apresentar com o seu advogado. O caso continua sendo investigado.

Pedro é morador da Rua Agostinho Ribeiro de Carvalho, no Loteamento Maria Christoni, em Ourinhos. O seu corpo deverá ser sepultado às 16h deste sábado, 26, no Cemitério Municipal de Ourinhos

Este é o terceiro homicídio do ano em Ourinhos e o segundo na região da Vila Odilon e Musa. Em fevereiro o jovem Tauan Augusto Aprígio Braz foi assassinado com golpes de faca. O fato ainda não foi esclarecido e ninguém foi preso.




257 visualizações0 comentário