Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Rapaz e moça alvejados em festa clandestina em Marília. Suspeitos são detidos e armas apreendidas


Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 3h da madrugada deste domingo (21), para averiguação de disparos de arma de fogo em uma chácara localizada às margens da Estrada do Pombo, na Zona Oeste da cidade. No local ocorria uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas. Um rapaz com alvejado no tórax e uma moça atingida por tiro no braço foam socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas.

Pelo local as equipes policiais presentes realizaram abordagem em diversos participantes da festa sendo que em duas abordagens distintas foi localizado em poder de um indivíduo, um revólver calibre 38, numeração suprimida, com 9 munições. e em outra abordagem foi encontrada em poder de uma adolescente, outro revólver calibre 38, numeração suprimida.

Ao ser indagada sobre o armamento, ela informou ser de seu namorado. Ele foi abordado e confessou ser o proprietário da arma. As partes conduzidas ao plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão e os indivíduos permaneceram preso a disposição da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo;.

Quanto aos armamentos serão periciados para verificar se foram utilizados nas tentativas de homicídios. A menor de idade foi entregue ao responsável. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.





290 visualizações0 comentário