top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz "estreia" prisão como maior por tráfico de drogas na zona sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, prenderam um rapaz de 18 anos, nos predinhos da CDHU, na Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira (23). Ele já havia sido flagrado duas vezes em ato infracional pelo mesmo crime, quando menor.

Os investigadores foram até o local para cumprir mandado de busca e apreensão, com informações que o jovem traficava e guardava drogas em um compartimento para gás de um dos blocos.

Ele foi abordado no interior de seu apartamento e em vistoria no local onde a informação apontou que a droga estava, foram encontradas 20 porções de “maconha”, envolvidas em plástico transparente, tipo “bananinha”, uma porção da mesma erva, envolvida em plástico transparente, quatro microtubos de cor rosa com “cocaína” e um microtubo plástico de cor lilás, com o mesmo pó.

Também foram encontrados vários sacos transparentes utilizados para o embalo da droga, bem como anotações características do tráfico de drogas. J.G.D.A.D.S. foi conduzido até a DISE, onde foi feita sua prisão em flagrante. Permaneceu preso na CPJ, onde ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (24).


169 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page