Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Rapaz faz disparos próximo a salão de festas e acaba preso pela PM, na Zona Sul de Marília


APÓS RECEBEREM INFORMAÇÕES QUE PELO GOLDEN PALACE, ÀS MARGENS DA SP-294 (SAÍDA PARA VERA CRUZ) ESTARIA OCORRENDO UMA FESTA FUNK E DISPAROS DE ARMA DE FOGO, EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR SE DESLOCOU PARA O LOCA, NO INÍCIO DA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (13).

QUANDO OS POLICIAIS SE APROXIMARAM, VISUALIZARAM UM VEÍCULO POLO, ONDE O CONDUTOR AO PERCEBER A CHEGADA DA VIATURA TENTOU SE EVADIR, PORÉM FOI REALIZADA ABORDAGEM.

NO INTERIOR DO CARRO ESTAVAM 5 PESSOAS. REALIZADA BUSCA PESSOAL E NA CINTURA DA CALÇA DE UM DOS INDIVÍDUOS, FOI LOCALIZADO UM REVÓLVER CALIBRE 38, OXIDADO, CANO DE 2 POLEGADAS, MUNICIADO COM 6 CARTUCHOS SENDO QUE DOIS JÁ ESTAVAM DEFLAGRADOS.

INDAGADO, O INDIVÍDUO DECLAROU QUE EFETUOU DOIS DISPAROS PARA CIMA COM O REVÓLVER. DIANTE DOS FATOS, DADA A VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AO INDIVIDUO E CONDUZIDO À CPJ ONDE O DELEGADO PLANTONISTA RATIFICOU O FLGRANTE E DELIBEROU A PRISÃO DO RAPAZ PELO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, FICANDO ELE À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA PARA POSTERIOR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. OS DEMAIS ELEMENTOS QUE ESTAVAM NO CARRO FORAM LIBERADOS.

RAPAZ ATINGIDO NA CABEÇA

NO LOCAL, UM RAPAZ IDENTIFICADO COMO GABRIEL MORAES DE OLIVEIRA, DE 20 ANOS, FOI ATINGIDO COM UM TIRO NA CABEÇA. ELE FOI SOCORRIDO E ENCAMINHADO EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE MARÍLIA.





150 visualizações0 comentário