top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz foi morto a pauladas na Zona Norte de Marília porque estava "dando trabalho" para o tráfico


Após investigações, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), apontou cinco indivíduos apontados como envolvidos na morte de Sérgio Fernando de Souza, de 34 anos, no Parque das Primaveras, na Zona Norte de Marília, em setembro do ano passado.

Sérgio foi morto a pauladas e teve o corpo abandonado junto a um córrego. O corpo dele foi encontrado dias depois, cerca de seis quilômetros distante do local do crime. Choveu muito na época.

O delegado da DIG, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, afirmou que o homicídio foi ordenado por Leandro Fernandes Valentim, de 31 anos, também conhecido como “Frango”. Outro indiciado, Danilo Inácio, de 36 anos, relatou que a vítima estava "dando trabalho" com furtos na região. Testemunhas que não quiseram se identificar, conforme a especializada, afirmaram que os responsáveis pela comercialização de droga no local asseguraram que a morte da vítima serviria de exemplo para que outros usuários de droga não causassem problemas aos vendedores de entorpecentes daquela região. Além de "Frango" e Danilo, foram indiciados Marlon Henrique Correa de Souza, de 30 anos, João Marcos Munhoz dos Santos, de 28 anos e Jonatas da Silva Araújo, de 38 anos. “Ficou apurado que a vítima estava com os executores do homicídio em lugar ermo e fazia uso de substância entorpecente quando foi mortalmente golpeado com instrumento contundente, situação que possibilitou, com maior grau de facilidade aos indiciados, praticar o crime de homicídio contra ele”, cita a Nota da DIG.

“Frango”, Araújo e Inácio foram presos. Os outros envolvidos não foram localizados. O inquérito foi concluído e pedimos à Justiça a prisão preventiva de todos os envolvidos no crime. Todos indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.





2.688 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page