Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Rapaz furta moto e esconde sob arbustos, na madrugada. Foi capturado pela PM e liberado na CPJ


Na madrugada desta segunda-feira (7), a Polícia Militar conduziu um rapaz de 21 anos até o plantão da Polícia Civil em Marília por suspeita de furto de uma motocicleta.

Durante patrulhamento pela cidade de Vera Cruz, a equipe avistou o suspeito próximo à uma árvore. Ao perceber a presença da viatura, ele adentrou rapidamente em sua residência.

Os policiais fiscalizaram o local onde ele estava e avistaram uma motocicleta deitada no solo entre arbustos. O jovem foi questionado, mas a princípio negou qualquer envolvimento com o veículo.

Os policiais então realizaram contato com o proprietário da motocicleta, residente na cidade de Garça, que disse que não tinha percebido que seu veículo havia sido furtado.

Novamente indagado, o jovem, após dar versões controversas à equipe, acabou por confessar que realmente havia furtado a moto apenas para se deslocar até a cidade de Garça, mas como não conseguia fazer a moto funcionar, a escondeu entre os arbustos.

A motocicleta foi liberada no local para o proprietário, pois não havia danos aparentes e não foi necessário realizar perícia no veículo. A ocorrência foi apresentada no Plantão, onde o indivíduo foi ouvido e responderá em liberdade.





40 visualizações0 comentário