top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz furta TV da irmã e tenta vender para usar drogas,na Zona Sul. É flagrado pela PM, mas liberado


Equipe da Força Tática da Policia Militar foi acionada por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (29), para caso de roubo no Jardim Santa Clara, na Zona Sul de Marília. Um indivíduo estava caminhando pela Rua Romildo Marconato, carregando uma TV enrolada em um lençol.

Os policias, em diligências pela região, rapidamente avistaram o ladrão, H.L.M, em um dos blocos da CDHU, na Zona Sul, conversando com um homem. Na abordagem, o senhor relatou que o larápio estava lhe oferecendo uma TV Led de 32° por R$ 50, alegando que estaria quebrada.

Questionado pelos policiais, o rapaz confessou que pegou a TV do quarto de sua irmã. Em contato com a moça, ela confirmou que a TV é sua e que seu irmão, viciado em drogas, estaria a "pegando" sem seu consentimento, e que inclusive já teria furtado vários objetos da residência.

As partes foram conduzidas à CPJ, onde a delegada plantonista elaborou o B.O de furto não criminal por se tratar de furto com escusa absolutória (ART 181 do C.P - II), que é isento de pena quem comete qualquer dos crimes previstos neste título, em prejuízo de ascendente ou descendente, seja o parentesco legítimo ou ilegítimo, seja civil ou natural. O rapaz foi ouvido e liberado. E assim caminha a impunidade no Brasil!!!

Participaram da ocorrência (viatura I-09507), da 5ª Companhia, os cabos PMs Fernandes e Jéssica Marques, com apoio do Capitão PM Hoffmann e do 2° sargento Marroques.



91 visualizações0 comentário
bottom of page