Mais um caso de femincídio foi registrado na região de Marília. Uma jovem de 22 anos, Nayra Daniel, residente em Adamantina, foi morta pelo namorado, de 25 anos, em Lucélia (133 quilômetros de Marília). A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h deste domingo (8) e prendeu o homem em flagrante por feminicídio.
Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi acionada para atender a uma desinteligência. No local informado, a equipe falou com o suspeito (que não teve a identidade divulgada) o qual confessou ter agredido a namorada.
Em seguida, o suspeito indicou onde estava o corpo da mulher, dentro de uma propriedade rural às margens da Vicinal João Lopes da Silva. Segundo a PM, o local era de difícil acesso, a 100 metros de distância de uma estrada de terra que faz junção com a referida vicinal.
Segundo a polícia, o corpo da vítima estava dentro de um buraco. A Unidade de Resgate esteve no local e informou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica. A Polícia Civil e Científica também compareceram.
Diante do informado e constatado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio, conforme o Artigo 121, parágrafo 2°, inciso 6° do Código Penal. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Comments