top of page

Rapaz mata homem que dormia na frente de bar com diversos golpes de faca

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 10 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

Um rapaz identificado como Wilton Carlos Carvalho Nascimento, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (9), após matar com sete golpes de faca um homem ainda não identificado que dormia enrolado em um lençol sobre um banco de concreto, sob a cobertura de um bar, em Álvaro de Carvalho (45 quilômetros de Marília).

No local, policias militares localizaram a vítima caída na calçada, sendo um homem branco, magro, aparentando 55 anos, com barba, trajando bermuda azul e camiseta branca, enrolado em um lençol e apresentando diversos ferimentos perfurocortantes pelo corpo. A vítima foi socorrida por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à UPA Garça, onde teve o óbito constatado.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que identificaram como autor, Wilton, frequentador do bar. Ele a vítima haviam consumido bebidas alcoólicas no estabelecimento, momentos antes do crime.

Os policiais foram até a casa de Wilton. Após inicialmente negar os fatos, confessou espontaneamente ter desferido diversas facadas contra um homem que o incomodava há dias, afirmando que lavou a faca e pendurou a camiseta usada no crime.

A guarnição constatou marcas de sangue na área do imóvel e que Wilton apresentava ferimento na mão compatível com o relato.

A gravação de vídeo corroborou integralmente a dinâmica dos fatos, evidenciando que o assassino aproximou-se da vítima e desferiu aproximadamente sete golpes de faca, fugindo em seguida, sendo que em um segundo vídeo, ele retorna ao local sem camisa, onde derruba a vítima do banco, pega algum objeto que é jogado e vai embora.

Wilton recebeu voz de prisão, foi conduzido à CPJ em Marília, autuado e permaneceu preso.

"A gravidade concreta da conduta, a frieza da execução e a confissão de ter lavado o instrumento do crime revelam personalidade voltada à violência extrema, incompatível com qualquer medida de liberdade provisória. . Represento pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de Wilton Carlos Carvalho Nascimento", decidiu a delegada plantonista Renata Yumi Ono.

ree




 
 
 

Comentários


bottom of page