J. POVO- MARÍLIA
Rapaz que brigou com a namorada, fez programa sexual, agrediu e roubou parceiro é denunciado pelo MP

Um rapaz de prenome Bruno, foi denunciado por tentativa de latrocínio pelo Ministério Público Estadual. No final de janeiro, ele estava caminhando com a namorada por uma rua do Bairro Prolongamento Palmital, na Zona Norte de Marília.
O casal discutiu. Nesse momento, um morador de uma casa em frente onde ocorreu a discussão, disse para o rapaz deixar a moça ir embora e o chamou para dentro da residência.
Eles iniciaram uma relação amorosa e em determinado momento, o acusado deu um golpe mata-leão no morador e desferiu uma pancada com frigideira na cabeça da vítima.
Após a vítima ficar desorientada, Bruno roubou um cartão de crédito, aparelho celular e uma chapinha de cabelo. Ele foi preso dias depois no Bairro Santa Antonieta.
A vítima foi encontrada pela mãe que chegou em casa cerca de 40 minutos depois. O homem estava desacordado e ensanguentado. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu com traumatismo craniano por alguns dias na UTI. Bruno segue preso preventivamente.

