top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz que matou vendedor a facadas em churrasco na Zona Norte de Marília será julgado, hoje



O Tribunal do Júri do Fórm de Marília se reúne nesta quinta-feira (23). No banco dos réus estará Roger Ramos Cardoso, de 23 anos, acusado de matar com diversas facadas o vendedor Antônio Pedro Rodrigues Júnior, de 34 anos, o “Baiano”.

Roger Ramos será julgado hoje no Fórum de Marília

O crime aconteceu por volta das 20h do dia 19 de março de 2017 (um domingo), na rua Waldemar Nigro, no Jardim Trieste Cavichioli, Zona Norte de Marília. Roger foi preso horas depois escondido no forro de sua casa, no mesmo bairro.

Conforme apurado pela polícia, Baiano havia chegado recentemente de outro estado com um grupo de vendedores para comercializar redes e outros produtos nas ruas de Marília. Eles acabaram se instalando em uma chácara da Zona Norte.

Baiano conheceu em um bar o pedreiro E.F.S, de 36 anos, para quem pediu um lugar para fumar crack. O pedreiro ofereceu o quintal de sua casa. Em troca, Baiano pagaria cervejas para um churrasco.

Baiano usou crack na casa do pedreiro e pediu para que ele arranjasse uma prostituta. O amigo arrumou e o programa foi feito por ali mesmo.

No domingo, houve o churrasco. Roger, que foi parceiro de E. em alguns crimes (inclusive em um condomínio de luxo na Zona Leste de Marília) estava no local.

Em determinado momento, a mãe de Roger foi a casa do pedreiro pedir algo emprestado. Logo que entrou no imóvel, a mãe do autor foi assediada por Baiano. O vendedor, alucinado pelo uso de crack, achou que a mulher era uma prostituta e ofereceu R$ 50 reais à ela.

Assim que a mulher foi embora, Roger pegou uma faca de cozinha e golpeou Baiano, que morreu no local.




30 visualizações0 comentário
bottom of page