top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rapaz que sofreu acidente de moto faz campanha para arrecadar recursos para cirurgia


Wallace criou campanha para arrecadar recursos para fazer uma complexa cirurgia

O auxiliar de almoxarifado Wallace Gabriel Ciambrone, de 23 anos, residente no Bairro Maracá, Zona Norte de Marília, está fazendo uma campanha solidária onde solicita recursos para fazer uma complexa cirurgia para recuperar os movimentos.

Ele sofreu traumas (lesão plexo braquial) após um acidente com motocicleta no dia 16 dezembro passado. Teve o rompimento de quatro ligamentos da coluna para o braço direito e quebrou a clavícula/escápula. A motocicleta dele foi recolhida ao Pátio da Ciretran.

Desde então, Wallace vem fazendo tratamento pelo SUS, mas necessita de uma complexa cirurgia para a qual não há especialista pelo SUS na região.

Ele explica que, caso não realize esta cirurgia dentro de seis meses, corre sério risco de ficar com sequelas para o resto da vida e até perder um braço.

Wallace criou a campanha nas redes sociais, inclusive grupo no Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/DpXtfjq2PG5GtkzaCHqIC2 onde expõe fotos e laudos do tratamento e uma Vakinha Virtual, cuja meta é arrecadar R$ 50 mil para fazer a cirurgia. Até ontem, havia obtido três apoiadores, com valor total de R$ 55.

CLIQUE AQUI E ACESSE A VAKINHA VIRTUAL

As doações também podem ser feitas pelo PIX (chave CPF) 45886160809

Nome: Wallace Gabriel Ciambrone



296 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page