top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Rapaz que veio da Bahia para visitar a namorada é assaltado por motoqueiro armado


Um rapaz de 22 anos que veio de Camaçari (BA) para visitar a namorada em Marília, foi assaltado nas proximidades do hotel onde está hospedado, na área central da cidade.

Cláudio de Souza Fiuza relatou nesta segunda-feira (2) na CPJ, que por volta das 20h do domingo (1°), após deixar a sua namorada no terminal rodoviário urbano, seguiu caminhando sozinho até o hotel.

Durante o trajeto, foi abordado por um indivíduo desconhecido, pilotando uma motocicleta com mochila de aplicativo de entregas do iFood, que aproximou-se e mediante grave ameaça com um revólver anunciou o roubo, sacando a arma da cintura. Estranhamente, indagou o rapaz com os dizeres: “cadê o notebook do seu trabalho?”.

A vítima esclareceu não estar com o equipamento. Foi quando o autor lhe disse: “me passa o seu celular”. Ato contínuo, ordenou que o rapaz efetuasse uma transferência PIX no valor de R$ 1.000,00.

Com medo, vítima fez a transferência. O ladrão ainda levou a mochila do rapaz, contendo um passaporte, uma agenda e o aparelho celular.



190 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page