top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Reconstrução do ginásio de esportes da zona sul. Mais uma conquista da vereadora professora Daniela


Atendendo reivindicações da vereadora professora Daniela Alves (PL), a Prefeitura de Marília está reconstruindo o Ginásio de Esportes localizado na zona sul de Marília, paralelo ao Parque do Povo.

O Ginásio de Esportes (Cemesc - Centro Municipal Educacional, Esportivo e Cultural) estava abandonado há praticamente dez anos e completamente destruído, inclusive em sua cobertura que praticamente não existia mais, além de todo o seu interior deteriorado, tendo inclusive passado por um incêndio.

"Era muito triste ver um espaço como aquele completamente abandonado, criando riscos para a comunidade. Felizmente, após diversos Requerimentos, reuniões e diálogo, o prefeito Daniel Alonso atendeu o nosso pedido e as obras de reconstrução estão a todo vapor, já entrando na fase final. Mais um tabu sendo quebrado na zona sul", disse a vereadora professora Daniela, em vistoria às obras.

"Após as reformas, voltaremos a ter solenidades de formaturas do Proerd, eventos esportivos e culturais e outras atividades da Educação no Ginásio, como ocorria antes do abandono por gestões passadas", afirmou.

O local está sendo completamente revitalizado, desde o piso, passando pelas arquibancadas, banheiros e demais dependências até chegar na cobertura, inclusive com pintura geral.

Ginásio de Esportes estava destruído há mais de uma década



55 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page