top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rede Construcasa Bordignon faz coquetel de apresentação da nova loja em Marília


A Construcasa Bordignon está chegando em Marília e realiza nesta quinta-feira (11) um coquetel e evento de pré-lançamento de sua primeira unidade aqui na cidade.

Com tradição de 54 anos no segmento de materiais de construção civil e quatro lojas no Norte de Estado do Paraná, a Construcasa Bordignon projeta investimentos de cerca de R$ 20 milhões em Marília. Na fase de construção da loja, com 3.500 metros quadrados, serão gerados aproximadamente 100 empregos. Quando a loja iniciar as atividades, serão cerca de 50 empregos formais.

A loja de Marília será a terceira da rede no Estado de São Paulo. O maior sonho de seus idealizadores sempre foi oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis e possibilitar a realização dos sonhos de seus clientes.

Diretores da Construcasa com o secretário municipal de Trabalho, Turismo

e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora

"Construir é o nosso jeito de fazer história. Ao longo desses mais de 50 anos de atuação, a rede não perdeu o foco de sua missão: o maior sonho de seus idealizadores sempre foi oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis e possibilitar a realização dos sonhos de seus clientes. A cada ano que passa este propósito fica mais forte e vivo para nós”, comenta Edina Bordignon, diretora da rede.

Ela afirmou que a empresa acredita no potencial de Marília. "Uma bela e atrativa cidade. Nosso propósito é somar, trazer esperança e desenvolvimento no momento em que se dá a retomada pós-pandemia", explicou.

PERÍODO DE GRANDES CONQUISTAS

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, disse que o Município disponibilizou total apoio à vinda da nova empresa. "A Construcasa Bordignon vem somar e fortalecer o comércio de Marília, gerando mais renda e empregos. Marília vive, felizmente, apesar da pandemia, um período de grandes conquistas em todas as áreas, com ampla estrutura, mão-de- obra qualificada e qualidade de vida. A chegada de novas empresas sempre é motivo de grande satisfação para todos", afirmou.

103 visualizações0 comentário
bottom of page