Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

REGIÃO: Carro destrói poste e moto, homem morre esfaqueado e outro é esmagado em máquina de ração


Um grave acidente envolvendo carro e motocicleta ocorreu no Bairro Bom Viver, em Promissão (91 quilômetros de Marília).

Na colisão, o veículo, um VW Saveiro, bateu e derrubou um poste, após atingir a moto Honda Biz, cujo condutor motociclista sofreu várias escoriações, estava consciente e foi levado para o HGP – Hospital Geral de Promissão.

A condutora do carro saiu ilesa, Já a passageira sofreu um corte no rosto, várias escoriações, estava consciente e também foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Promissão ao HGP.

HOMEM MORRE ESFAQUEADO, EM LINS

Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser esfaqueado no abdômen, no final da noite, em Lins (70 quilômetros de Marília).

A Polícia Militar foi acionada, sendo a vítima foi encontrada dentro de uma casa no Jardim Manabu Mabe. A esposa da vítima, que estava no local, disse à polícia que não viu o que aconteceu. O homem chegou a ser socorrido pelos bombeiros com a faca ainda no corpo, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na Santa Casa. Ninguém foi preso.

VÍTÍMA FATAL NA MÁQUINA DE RAÇÃO

Douglas Almeida, de 33 anos, morreu após cair em uma máquina misturadora de ração em um confinamento do grupo JBS, na sexta-feira(10), em Guaiçara.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas já encontrou a vítima em óbito e isolou a área.

Segundo uma testemunha, Douglas estaria fazendo a limpeza do chão próximo a uma máquina misturadora de ração.

Relatou aos policiais que ouviu gritos por socorro e quando viu o que havia ocorrido a vítima já estava sendo prensada pela esteira. No local existe câmeras de segurança que podem ter registrado imagens.





129 visualizações0 comentário