A Justiça manteve a prisão preventiva de um indivíduo acusado de um crime marcado por extrema crueldade na madrugada desta terça-feira (30), em Bauru. O monstro não teve a identidade divulgada.
André Luiz Ribeiro, de 42 anos teve a cabeça decepada com um serrote, colocada em um saco e arremessada no córrego localizado na avenida Nações Norte.
O corpo da vítima também foi carbonizado em um terreno baldio na Vila Seabra.
O autor, de 36 anos, foi preso após ser identificado por moradores, que o viram caminhando em via pública com uma perna da vítima antes de depositá-la em uma lixeira.
Os policiais militares que prenderam o suspeito relataram que, em interrogatório preliminar, ele confessou o crime, afirmando que o cometeu por volta das 2h da madrugada desta terça, após um desentendimento enquanto ambos faziam uso de crack.
Ainda de acordo com a versão do autor à PM, o homicídio ocorreu quando ele pegou uma faca e desferiu dois golpes no pescoço e três no abdômen da vítima. Ele não informou, porém, o motivo da briga.
O assassino deve responder por homicídio duplamente qualificado, com agravantes de motivo fútil, crueldade e uso de fogo. A cabeça da vítima foi recuperada e não estava carbonizada.
Comentários