top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Representantes do Judiciário e do Ministério Público visitam horta comunitária do Ceasa


O procurador de Justiça Nadir de Campos Júnior e o juiz da Vara de Execuções Criminais do Fórum de Marília, Luiz Augusto da Silva Campoy, almoçaram na sede do projeto "Vinha do Senhor" (horta comunitária do Ceasa), que atende famílias carentes na zona norte da cidade.

O projeto é desenvolvido por voluntários com o apoio da Prefeitura de Marília no entreposto do Ceasa. Acompanhados pelo vice-prefeito Cícero do Ceasa, e pelo assessor especial de Governo, Dr. Alysson Alex, autoridades conheceram todo o trabalho social desenvolvido no local e também participaram de almoço de confraternização. Campos Júnior, o Nadirzinho, tem sua história de vida ligada ao posto do Ceasa de Marília. Conforme lembrou Cícero, quando ainda cursava Direito, o atual procurador trabalhou como fiscal na instituição. “Muitas vezes o doutor Nardizinho usava o horário do almoço para ler, estudar aqueles livros jurídicos que foram essenciais para a formação dele”, relembrou.

Acompanharam a visita o presidente da horta comunitária Nilton Baldionotti, coordenador do entreposto da Ceagesp (posto Ceasa) de Marília, Celso Luís da Costa e o empresário mariliense Derci Comandini, da empresa Danilla Foods. Atualmente 80 famílias são atendidas com a produção de alimentos da horta comunitária. O assessor especial de Governo, Dr Alysson Alex, que esteve na visita representando o prefeito Daniel Alonso, levou o título de Hóspede Oficial do Município ao procurador Campos Júnior., que atualmente reside em São Paulo.



169 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page