O MAC entra em campo às 19h15 deste sábado (30), no Abreuzão, para enfrentar o Votuporanguense, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. As duas equipes jogaram aqui no sábado passado e o resultado foi 0 a 0.
Serão duas partidas nesta fase. O jogo da volta será no dia 6 de abril (sábado), às 18h, em Votuporanga.
Em caso de uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols ou dois empates, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis.
TIGRÃO PRECISA VENCER
O Marília não vence há cinco jogos (três empates e duas derrotas). O time está sem ganhar há mais de um mês e a última vitória aconteceu no dia 28 de fevereiro, no Abreuzão contra o Desportivo Brasil (3 a 0). O MAC é somente o 8º melhor mandante com: três vitórias, quatro empates e uma derrota (54,2% de aproveitamento).
Apesar de ser apenas o sétimo melhor ataque do Paulista A-3 com 20 gols e ter como artilheiro o centroavante Raphael Macena, com quatro, o Marília tem a terceira defesa mais eficiente, com somente 11 sofridos em 15 jogos. Para o duelo deste sábado, o técnico Cléber Gaúcho só terá o desfalque do zagueiro Guilherme Teixeira, que já não pôde atuar no jogo passado e não deve mais ter condições de participar da competição.
O Marília contratou os quatro reforços permitidos para esta 2ª fase: zagueiro André Dantas (Anápolis-GO), meia Nadson (Concórdia-SC) e atacantes Johnatan Cardoso (Itabirito-MG) e Zé Andrade (Caxias-RS). Cléber Gaúcho não revelou a escalação, mas pelo menos um dos contratados deverá atuar na vaga do atacante João Marcos: Nadson ou Johnatan Cardoso.
Comentários