top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Revitalizado, Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" reabriu as portas e atende idosos, em Pompeia


Após um período de revitalização, o Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" retomou suas atividades na última terça-feira, dia 2 de maio. As melhorias incluíram a troca de pisos e manutenções diversas, garantindo maior segurança e conforto aos idosos frequentadores do espaço.

Com uma equipe de profissionais qualificados, o Centro Dia tem como objetivo oferecer acolhimento, proteção e convivência aos idosos que necessitam de cuidados e cujas famílias não têm condições ou tempo para prover os cuidados durante o dia. O local atende diariamente cerca de 25 idosos, que chegam ao espaço às 8h e retornam aos seus lares às 16h.

O Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" promove atividades que visam proporcionar qualidade de vida para os idosos, como aulas de dança, pintura e palestras, além de outras atividades. As refeições servidas no local são elaboradas por uma nutricionista, garantindo uma alimentação saudável e balanceada.

A Prefeitura de Pompeia destaca a importância desse espaço para a população idosa do município e ressalta o compromisso com a qualidade de vida dessa parcela da população. Além disso, o transporte de qualidade e segurança é oferecido pela prefeitura para garantir o retorno dos frequentadores às suas casas.


43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page