Um pedófilo de 31 anos foi preso por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (15), na zona norte de Marília, por estupro de vulnerável, de 15 anos, sendo uma menina autista.
A mãe da menina relatou aos policiais que na segunda-feira (13) notou a filha muito assustada no banheiro. Achou que era por conta da doença da garota. Nesta quarta-feira (15), após o homem, que é namorado da mulher, sair para ir ao banco, ela pegou dois celulares dele e foi verificar.
Ao abrir os arquivos, a mulher viu dois vídeos de sexo onde sua filha aparecia em situações libidinosas do namorado com a garota. Ao ser questionado pela companheira, ele negou os fatos e em seguida apagou vídeos de um dos celulares.
O pedófilo saiu da casa. A mulher acionou a polícia e no celular que ficou com ela, foi indicado o local onde ele estava. O sujeito foi preso em flagrante em uma plataforma de embarque na Rodoviária de Echaporã (a 40 quilômetros de Marília). Ele pretendia fugir para o Estado do Paraná.
No celular que ele levou, os policiais encontraram vídeos onde aparece a garota autista em outras situações libidinosas com ele, além de outros vídeos pornográficos com crianças. O pedófilo recebeu voz de prisão por violência doméstica e estupro de vulnerável em flagrante e foi conduzido à Penitenciária de Iaras.
Comments