top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rezende cobra providências sobre atrasos e lotações de ônibus da Sorriso na zona oeste de Marília


Requerimento do vereador Marcos Rezende (PSD), na pauta da sessão camarária desta segunda-feira (6), cobra providências da Emdurb em relação à constantes lotações em ônibus urbanos da Empresa Sorriso, mais precisamente na Zona Oeste de Marília. Além das lotações, reclamações sobre atrasos de coletivos nas linhas.

O vereador aponta reclamações recebidas pelo whatsapp de moradores dos Bairros Jardim Flamingo, Vivendas, Cavalari e Morumbi, entre outros, aglomerados em ponto aguardando ônibus por cerca de uma hora.

"Um flagrante desrespeito e abuso dessa empresa com moradores da zona oeste, nesse caso. Cobra tarifas altas e fornece esses péssimos serviços. A Prefeitura e a Emdurb têm que tomar providências urgentes sobre esse relaxo", explica Rezende.

Ele ressaltou que esses relaxos são verificados em todas as regiões da cidade, tanto da Sorriso quanto da Grande Marília. "Duas empresas há muito que vêm prestando péssimos serviços à população, sem que nenhuma providência seja tomada, para que aumentem o número de ônibus, especialmente nos horários de pico", disse Rezende.




69 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page