top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rezende inaugura revitalização, renovação da frota e outras melhorias na Câmara de Marília


Vereadores, o vice-prefeito Cícero do Ceasa e o secretário de Assuntos Estratégicos, Mauro Abreu, em solenidades de inaugurações na Câmara de Marília


O presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), realizou na tarde desta terça-feira, dia 29 de novembro, o descerramento de placas comemorativas referentes à revitalização do piso térreo, renovação da frota e impermeabilização da laje do prédio da Casa de Leis.

De acordo com Marcos Rezende, a revitalização do piso térreo ocorreu mediante reforma da sala de reuniões públicas “Vereador Nasib Cury”, construção da sala de comissões “Toninho Neto”, modernização da recepção principal e instalação de uma nova recepção com acesso à Rua Bahia.

“As melhorias objetivam proporcionar mais segurança, informação e humanização no atendimento aos munícipes. Gostaria de agradecer o empenho de todos os servidores do Legislativo, bem como vereadores e diretora geral da Câmara, Carla Fernanda Vasques Farinazzi”, complementou o presidente.

Ainda segundo o vereador, os serviços de impermeabilização da laje do prédio da edilidade abrangeram a remoção da manta asfáltica antiga, regularização da superfície, aplicação de uma nova manta asfáltica e construção de uma proteção mecânica e equipamento novo de captação de água de chuva.

“A Câmara Municipal de Marília também promoveu a renovação de sua frota mediante aquisição de três veículos oficiais novos, modernos e altamente tecnológicos, visando proporcionar mais segurança e conforto aos vereadores, assessores e servidores”, destacou Marcos Rezende.

A cerimônia de descerramento de placas comemorativas referentes à revitalização do piso térreo, renovação da frota e impermeabilização da laje contou com a presença da diretora geral do Legislativo, Carla Farinazzi, chefe de Gabinete da Presidência, Henry Luís Michelin, coordenador de Segurança e Transporte, José Carlos da Silva, gerente de Administração e Informática, Adolfo Moraes Carvalho, coordenador de Manutenção, Reparos e Conservação de Prédio e Anexo TV Câmara, Valter Borges, servidores da Casa de Leis, vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL), secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Mauro Abreu (representando o prefeito Daniel Alonso) e vereadores Élio Ajeka (PP), Evandro Galete (PSDB) e Júnior Moraes (PL).







81 visualizações0 comentário
bottom of page