top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ricardinho Mustafá repudia terrorismo, destaca benefícios e projeta melhorias para os servidores municipais


O candidato a prefeito de Marília, advogado e professor Ricardinho Mustafá (PL), falou sobre os avanços e conquistas de benefícios da atual gestão para os servidores públicos municipais.

Ele tem vasta experiência em gestão pública. Já ocupou os cargos de secretário municipal da Saúde, Procurador-geral do Município e secretário da Administração. "Cargos estratégicos que nos trouxeram além da experiência, maior capacitação", observou.

Sobre a secretaria da Administração, ele lembrou da maior aproximação, respeito e valorização dos servidores públicos municipais. "Criamos o Plano de Carreira e Salários, que foi aprovado pela Câmara, atendendo uma reivindicação de décadas da categoria. Estabelecemos um canal direto para discutir e buscar soluções para problemas e avanços coletivos e pontuais de algumas funções. Ainda há alguns ajustes a serem feitos, mas felizmente avançamos bastante no relacionamento com os servidores", afirmou.

Ricardinho ressaltou também os pagamentos em dia, pagamentos regulares de benefícios dos servidores e a entrega de cestas básicas com quase 40 itens, além da criação do Vale Alimentação que é pago em dinheiro aos servidores ao final da primeira quinzena de cada mês.

"São os servidores que fazem a máquina funcionar, que atuam na linha de frente no atendimento e serviços à população. Na atual gestão, democratizamos o relacionamento com a categoria, acabamos com o terrorismo que assolava os servidores em gestões passadas, com avalanches de processos administrativos e sindicâncias. Hoje, têm as normas, a disciplina de forma legal. Casos pontuais são e devem ser apurados, mas sem perseguições e terrorismo coletivo", explicou Ricardinho.

Em relação aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm), Ricardinho disse que o órgão passa por um momento delicado por conta do acúmulo de inadimplência de várias gestões. "Estamos elaborando um plano especial de salvação do Ipremm, o qual não poderá e não irá falhar. Não há outra alternativa e vamos atuar nesse sentido para garantir a sobrevivência do Instituto".


120 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page