top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rocam prende trio após roubos em farmácia e pizzaria na Zona Sul de Marília, durante a madrugada


Em ação rápida e eficiente, policiais da Rocam (Rondas Com Apoio de Motocicletas), e prenderam três ladrões em flagrante após roubo contra uma farmácia e uma pizzaria na madrugada deste sábado (23), na Zona Sul de Marília.

Ocupando uma motocicleta vermelha, dupla armada roubou R$ 2 mil da pizzaria e levou bolsas de funcionárias da farmácia. Em uma das ações a placa da moto foi anotada. Os policiais fizeram rondas pela região e avistaram a moto na Via Expressa Sampaio Vidal. Houve perseguição e em uma rua do Jardim Continental o condutor da moto caiu.

A dupla, que atuou diretamente nos roubos, foi presa e identificada como Maurício Soares de Oliveira Neto, de 25 anos e Rafael de Souza Scaranaro, de 22. Outro elemento apontado como participante dos roubos, Murilo Henrique da Silva, de 40 anos, guardou em sua residência (vasculhada pela polícia) um revólver calibre 32 e R$ 1.851,60 em dinheiro, além das bolsas da funcionárias da farmácia. Ele fugiu em um veículo VW Gol. O bando também teria atuado em roubo a uma loja de materiais de construção, na quarta-feira passada. Todos foram presos e autuados em flagrante na CPJ.






193 visualizações0 comentário
bottom of page