O vereador e candidato a vice-prefeito, Rogerinho (Progressistas), o mais votado em 2020, sempre pautou seu trabalho legislativo em defesa dos servidores públicos municipais da ativa e aposentados e pensionistas. Um parlamentar com voz ativa e atuação determinada na proteção dos direitos da categoria.
Rogerinho apresentou diversas propostas e votou a favor de todos os projetos e matérias que beneficiaram a categoria. "São os servidores que fazem a máquina andar. A maioria deles trabalha em contato direto com a população, desempenhando suas funções. Merecem e precisam ser valorizados e respeitados, principalmente na manutenção e ampliação de seus direitos e conquistas", diz Rogerinho.
SITUAÇÃO DO IPREMM
No caso dos aposentados e pensionistas, ele cobrou do Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM), ele cobrou informações completas sobre a situação do órgão.
"Sabemos que o Ipremm teve um aumento absurdo do rombo na atual gestão, atrasando constantemente pagamentos e castigando os aposentados e pensionistas. Além da falta de respeito com os beneficiários, um verdadeiro crime de responsabilidade do atual prefeito", afirmou o vereador.
Rogerinho disse que com a vitória de Vinicius Camarinha para prefeito, o Ipremm passará a viver uma nova história. "O desafio é grande, a situação é grave, mas não pode ficar ou continuar como está. Vamos fazer nossa parte na Prefeitura e buscar recursos e soluções nas esferas estadual e federal para salvar o Instituto e colocar fim ao sofrimentos dos aposentados e pensionistas".
Comments