top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Divergências com pagamento de veículo deixa mulher a pé na saída de academia. Ela recuperou o carro


Uma mulher de 25 anos foi abordada por um homem e teve o veículo Fiat Strada, branco, ano 2016, levado na manhã desta terça-feira (19), no estacionamento de um shopping, na zona norte da cidade.

O caso seguiu para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde a vítima apresentou comprovantes de pagamentos, regularização da documentação e recuperou o carro.

O CASO

A mulher relatou no Plantão Policial que ao sair da academia do shopping e ao adentrar o veículo, pertencente ao seu pai, foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, o qual lhe ordenou que descesse do carro.

Ela, então, lhe perguntou quem era ele, o qual a princípio não respondeu e, após ser indagado novamente, disse que a vítima "não precisava saber quem ele era".

A mulher ainda não havia fechado a porta do veículo quando o indivíduo acabou lhe puxando com violência pelo braço, retirando-a do veículo a força, fazendo com que ela se chocasse contra um outro automóvel que estava estacionado ao lado do seu.

A vítima informou que não chegou a sofrer lesão corporal em razão do fato e que após ter sida retirada do carro, o indivíduo adentrou o veículo e saiu do local.

A mulher conseguiu gravar imagens do autor com a câmera de seu celular, o qual não tentou impedi-la de gravar. Relatou que o veículo subtraído foi adquirido por seu genitor em uma na loja de veículo usados na Avenida Santo Antônio, há cerca de dois anos e está financiado em nome de outra pessoa, sendo que o pai da vítima vem pagando as parcelas em nome da mesma, conforme acordado com o dono do estacionamento. Ocorre que algumas parcelas às vezes atrasam, mas o pai da vítima sempre realiza os pagamentos, ainda que em atraso.

No entanto, há alguns dias, recebeu um telefonema da pessoa cujo carro está sem seu nome, exigindo que quitassem, transferissem ou então devolvessem ao veículo, caso contrário ela iria na delegacia e "daria busca e apreensão no veículo".




568 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page