top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Rolo entre vereador e assessor da Prefeitura em bar vira denúncia de lobby na concessão do Daem


Entrevero entre o Assessor Especial da Prefeitura de Marília, Alysson Alex Souza e Silva e o vereador Júnior Féfin, na madrugada desta sexta-feira em um sofistiado bar na Avenida Sampaio Vidal, área central de Marília, resultou em denúncia de suposto lobby por parte do parlamentar.

Alysson postou em sua página no Facebook uma foto do vereador e relatou: "momento em que o agente federal e vereador desde de sua motona, após bebericar a noite toda no bar e vem em nossa direção. O atacado inicialmente foi um amigo".

Ainda na postagem, o Assessor Especial cita que "por recomendações, vídeos e maiores detalhes, a princípio, não serão divulgados".

E acrescentou: "Mas, já que o assuntos e denúncias contra esse rapaz, veio à tona, vou divulgar também que ele defendeu desde o início da gestão, interesse de uma empresa particular que quer ganhar a licitação da concessão do DAEM (isso seria lobby? Ele seria lobista, então?). Exatamente! Até reunião com o prefeito pediu, porém, como o prefeito não atendeu, ele se revoltou. Está tudo registrado", relatou Alysson. Não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre esse entrevero no Plantão Policial.

O vereador ainda não se manifestou sobre o assunto.

Postagem do Assessor Especial no Facebook

Foto posta por Alysson mostra o vereador próximo ao bar onde houve o rolo, na madrugada desta sexta-feira






574 visualizações0 comentário
bottom of page