top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Roubos em Nóbrega, perseguição e troca de tiros acaba com ladrão baleado e preso pela PM


Roubos no Distrito de Padre Nóbrega na noite desta sexta-feira (28), terminou com perseguição, troca de tiros e um homem baleado pela Polícia Militar na região do Bairro Argollo Ferrão, na zona oeste de Marília.

No primeiro roubo em Nóbrega, um homem de 4 anos foi abordado por trio armado e encapuzado quando descia do veículo. Obrigado a deitar no chão, o homem teve cartões bancários e o veículo Fiat Argo levados. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

O segundo roubo foi no Bar da Lila, também em Padre Nóbrega, com o mesmo modus operandi, a seis quarteirões do primeiro roubo. A dona do bar e clientes foram obrigados a deitar no chão. O trio levou corrente de ouro da comerciante e R$ 830 em dinheiro e celulares.

Viaturas da PM saíram na captura e avistaram um veículo do modelo furtado com três elementos no Jardim Califórnia, zona oeste. O motorista não obedeceu o sinal de parada e acelerou. Houve perseguição e troca de tiros na região da favela do Argollo Ferrão.

O trio abandonou o carro e fugiu. O carro roubado e uma viatura foram atingidos por projéteis. Um dos elementos foi atingido por tiro, mas fugiu. Em um matagal a PM localizou um revólver.

Em seguida, os PMs receberam comunicado que um rapaz havia procurado atendimento médico no Hospital das Clínicas, com ferimento por tiro.

Tratava-se de Bruno de Araújo, de 21 anos, que foi reconhecido como o rapaz que atirou contra a viatura. Ele permaneceu internado sob escolta e a ocorrência de flagrante de roubo registrada na CPJ.






3.094 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page