top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

SÉRIE A-3: MAC empata em 2 a 2 com o Grêmio, em Prudente


O MAC foi a Presidente Prudente e empatou em 2 a 2 com o Grêmio, na noite desta quarta-feira (31), pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Foi o terceiro empate do Tigrão na competição.

O Marília abriu o placar e esteve por duas vezes em vantagem, mas cedeu o empate. O time começou bem a partida, buscando o gol. Aos 10 minutos o Alvi Celeste teve boa chance em cruzamento de Rafael Macena pela direita. A bola passou por Anderson Brito e Franklin na entrada da pequena área. Aos 13 minutos o árbitro José Guilherme assinalou pênalti após empurrão no atacante Anderson Brito. O meia João Lucas cobrou bem, rasteiro no canto esquerdo e fez 1 a 0.

O Marília seguiu jogando bem e teve outra boa chance aos 24 minutos, com João Lucas cabeceando firme.

Mas, na reta final do primeiro tempo, o Grêmio Prudente foi pra cima e sufocou o Tigrão. Aos 49 minutos, o atacante Luquinha acertou um belo chute cruzado pela esquerda de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Felipe Garça: 1 a 1.

ETAPA COMPLEMENTAR

O Grêmio, empolgado com o empate, voltou aceso no segundo tempo e no primeiro minuto o atacante Matheus Marcondelle (ex-MAC) acertou uma bola no travessão. Parecia que ia ser sufoco, de novo, mas aos minutos Franklin cruzou eo centroavante Rafael Macena só escorou dentro da pequena área para o fundo das redes: 2 a 1.

O Grêmio foi pra cima e aos 11 minutos chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento.

Aos 20 minutos, Marcondelle cruzou para Maranhão cabecear dentro da pequena área e empatar o jogo: 2 a 2.

O time da casa seguiu melhor e teve a melhor chance de virada aos 36 minutos, com Marcondelle cabeceando firme e o goleiro Felipe Garça fazendo uma ótima defesa. A pressão foi até o final do jogo, com o MAC se defendendo de todas as formas. Aos 39 minutos, o atacante maqueano Ruster chutou firme e quase virou, com o goleiro prudentino mandando para escanteio.

O MAC soma três pontos e voltará a campo no próximo sábado (3) à noite, contra o União Suzano, no Abreuzão.







35 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page