Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A-3: MAC joga bem e vence o Batatais por 3 a 0 no Abreuzão


Gustavo Nescau marcou dois gols no jogo de hoje

O MAC se reabilitou bem na noite desta sexta-feira (7) ao vencer a equipe do Batatais por 3 a 0 no Abreuzão. Com o resultado, o Marília permanece na quinta colocação da Série A3, com 13 pontos e dentro da zona de classificação.

Jogando na retranca e catimbando, o lanterna Batatais conseguiu segurar o 0 a 0 no primeiro tempo. O MAC teve poucas oportunidades.


SEGUNDO TEMPO

Com mudanças e mais velocidade, o Tigrão voltou articulando melhor as jogadas no segundo tempo e conseguiu furar o bloqueio aos 14 minutos, com o centroavante Nescau desviando de cabeça para o gol uma bola bem chutada por Joãozinho: 1 a 0.

Com o gol, o Marília teve "mais calma", mas manteve o pique. Aos 19 minutos, Orlando Júnior roubou uma bola na entrada da área e cruzou para Nescau tocar para o fundo da rede dentro da pequena área: 2 a 0.

O terceiro gol viria aos 29 minutos, com Joãozinho cobrando Pênalti. Com a vitória sacramentada, o MAC ainda teve pelo menos duas outras chances reais de ampliar o placar. Mas, aliviado com a forte pressão após duas derrotas consecutivas, o Marília fez bem o dever de casa e o técnico Guilherme Alves, que estava sob ameaça de demissão, pode apagar feliz as velinhas de seu 48° aniversário, neste sábado (8).

O próximo jogo do MAC será às 15h da segunda-feira (10), contra o Rio Preto, fora de casa.






74 visualizações0 comentário