Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A-3: MAC joga mal, de novo e perde por 3 a 1 para o Bandeirantes, em Penápolis


Time do Marília desentrosado em campo (Foto: Lucas Daquino/MAC)


O MAC perdeu por 3 a 1 pelo Bandeirantes de Birigui, na noite desta quarta-feira (4) em Penápolis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O adversário não vencia há três jogos. O MAC sofreu a segunda derrota consecutiva (sábado perdeu por 1 a 0 para o Barretos, no Abreusão.

O Bandeirante entrou determinado em campo e com 10 minutos de jogo já estava com vantagem de 2 a 0 no placar. Dois gols (aos 3 e aos 9 minutos) do oportunista Gabriel Bahia, com bolas alçadas na área em cobranças de faltas.

O Marília sofreu um apagão, não se encontrava em campo e a partida projetava risco de uma goleada. Aos 29 minutos, Rapchan fez o terceiro gol. Pelas oportunidades, o Bandeirantes poderia ter ampliado o placar.

Aos 43 minutos, o centroavante Gustavo Nescau diminuiu, cobrando Pênalti sofrido por Orlando Júnior: 3 a 1.

Guilherme Alves, técnico do MAC: fase ruim no time

SEGUNDO TEMPO

Chutões, jogadas desentrosadas, jogadores lentos. Com esse perfil, o MAC amargou também um fraco segundo tempo. Conformado com o resultado, o time de Birigui cadencioui o jogo e não se arriscou muito. Enfim, um jogo melancólico.

O MAC, com 10 pontos, segue empacado na quinta colocação. O time volta a campo na próxima sexta-feira (8), às 22h, no Abreuzão, contra o Batatais, que está na 14ª e antepenúltima colocação na Série A-3, após perder em casa por 4 a 1 para o Capivariano nesta terça-feira.




53 visualizações0 comentário