top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A 3: MAC larga bem no quadrangular e goleia a Matonense por 3 a 0, fora de casa


O MAC justificou a liderança isolada na primeira fase do certame, largou bem no quadrangular final da Série A3, foi a Matão e goleou a equipe da Matonense por 3 a 0, na manhã deste domingo (26). O próximo jogo do Marília será na quarta-feira (29), às 19h30, contra o São Bernardo, no Abreuzão. O São Bernardo goleou o Capivariano por 5 a 0, ontem, em São Bernardo.

O JOGO

O Marília manteve o tabu de nunca ter perdido para o adversário, iniciou bem a partida e dominando o meio campo, sem dar espaços para a equipe da Matonense. Com três atacantes, o Tigrão marcava as saídas de bola e o time da casa ficou sem chances de criação.

Apesar da superioridade técnica e tática em campo, o Marília só conseguiu abrir o placar aso 33 minutos de jogo. Após cobrança de falta pela direita, o atacante Madalena cabeceou a bola entre os zagueiros e fez 1 a 0 para o MAC.

Após o gol, a matonense, tentou uma reação, mas não conseguiu superar o Marília.

MAIS DOIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO

O MAC fez o segundo gol da partida logos aos 2 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro da Matonense, Di Mariano, fez pênalti no atacante maqueano Orlando Júnior. O artilheiro Érik Bessa cobrou bem (bola num canto, goleiro no outro) e ampliou: 2 a 0.

O Marília seguiu tranquilo, dominando as jogadas e com mais chances de gol. Aos 25 minutos, Anderson Brito recebeu a bola na entrada da grande área e chutou forte cruzado para fazer 3 a 0.

O técnico do MAC, Guilherme Alves, fez algumas substituições (jogadores com cartões amarelos, principalmente) e manteve o domínio do jogo. Ótima largada do Tigrão no quadrangular. Cinco jogadores do Marília levaram cartões amarelos: Guilherme Teixeira, Matheus Silva, Erik Bessa, Luizão e Albert.






471 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page