Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A-3: MAC perde por 2 a 1 para o Desportivo Brasil


Em jogo muito equilibrado, mas onde o adversário aproveitou melhor as oportunidades de gols, o MAC perdeu por 2 a 1 para o Desportivo Brasil, na noite desta terça-feira (27), em Osascco.

O Desportivo teve a maior chance de gol aos 35, com marcação de pênalti pelo árbitro Gustavo de Souza, após a bola pegar no braço de Geninho dentro da área.

Mas, o atacante Kaynan bateu à meia altura e o goleiro Cléber Alves fez boa defesa. Cinco minutos depois, Alex aproveitou uma bola enfiada em meio a defesa do Marília e tocou bem na saída do goleiro Cléber, que até então estava invicto no campeonato: Desportivo 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O MAC voltou melhor para o segundo tempo e perdendo duas chances reais de gol, com o atacante Joãozinho. Como o Alvi Celeste atacava bem o técnico Hélio do Desportivo fez três substituições de uma só vez.

Um minuto depois, num contraataque rápido, o atacante Tito chutou cruzado na saída do goleiro maqueano e ampliou para 2 a 0.

O MAC seguiu atacante e melhorou com a entrada do atacante Lucas Lino, que criou boas chances, chutou uma bola forte na trave e ainda marcou um gol no apagar das luzes, aos 47 minutos, aproveitando um cruzamento da esquerda e cabeceando para o fundo da rede. Placar final 2 a 1.

O Marília volta a campo às 22h da quinta-feira (29), contra o Olímpia, fora de casa e no sábado, no mesmo horário, pega o Barretos no Abreuzão.





49 visualizações0 comentário