Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A-3: MAC quebra tabu, estreia bem e bate o Capivariano por 2 a 0, no Abreuzão e já é líder


O MAC quebrou um tabu (nunca havia vencido o adversário), estreou bem no Campeonato Paulista da Série A-3 e venceu o Capivariano por 2 a 0, na noite deste sábado (6), no Abreuzão. Com o resultado, o time já é líder na tabela.

Os gols foram marcados por Nescau, os 33 minutos do primeiro tempo e Bruno Sabiá aos 46 do segundo tempo.

O Marília mostrou bom desempenho e perdeu várias chances de ampliar o placar durante o jogo. O campo molhado pelas chuvas dificultou para ambas as equipes, mas o Tigrão foi mais eficiente.

O JOGO

Embalado pela grande campanha na Copa Paulista da temporada passada, o MAC começou a partida com mais posse de bola, mas as chegadas mais incisivas - sem grande perigo - eram do time visitante.

O panorama do confronto mudou aos 34 minutos da etapa inicial. Após cobrança de arremesso lateral para a área, a zaga do Capivariano afastou parcialmente para cima. O goleiro Moisés demorou para sair do gol e, aproveitando a falta de comunicação defensiva, o artilheiro Gustavo Nescau escorou de cabeça para o fundo das redes.

Pouco antes do final do primeiro tempo, o camisa 7 do Marília, Júnior Santos, sofreu lesão. Isso fez com que o técnico Guilherme Alves queimasse uma substituição logo na volta para os últimos 45 minutos, promovendo a entrada de Matheus Silva ao time.

Na etapa final, o Capivariano chegou a ensaiar uma pressão, mas não conseguiu traduzir as jogadas ofensivas em gol. Melhor para os donos da casa, que perto do final do confronto, ampliaram a vantagem: Bruno Sabiá fez a jogada individual, invadiu a área, fintou para cima da defesa e chutou. A bola desviou na zaga do time de Capivari e matou as chances de Moisés no lance: 2 a 0 e fim de papo.

O MAC voltará a campo na próxima quarta-feira (10) contra a Votuporanguense (em Votuporanga), às 15h, na Arena Plínio Marin.


Marília 2x0 Capivariano

Data: 6 de março de 2020, sábado Horário: 19h00 Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, Marília, SP Árbitro: Jeferson Silvestrini


141 visualizações0 comentário