Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: com golaço de bicicleta no finalzinho, MAC empata em 1 a 1 com o São Bernardo


Com um golaço de bicicleta do atacante Wendel Júnior, aos 47 minutos do segundo tempo, o MAC empatou em 1 a 1 com o São Bernardo na tarde deste sábado (26) fora de casa, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o empate o Marília segue na sexta colocação, dentro do G8 do certame, com 15 pontos. O líder, Comercial, tem 19.

O gol do São Bernardo foi marcado pelo atacante Douglas, de pênalti, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Aos 23 minutos, o goleiro maqueano Passareli já havia defendido um pênalti cobrado por Bosco. Foi o terceiro pênalti defendido pelo goleiro do Tigrão no campeonato, dos cinco assinalados pela arbitragem.

No primeiro pênalti da partida de hoje (bastante duvidoso) após o atacante Neivinho ter sido derubado pelo zagueiro Félix na área, Bosco bateu forte no canto direito e o goleiro tirou com os pés.

No segundo pênalti, também em cima do atacante Deivinho, derrubado de forma banal pelo zagueiro Marlon, o atacante Douglas bateu firme no canto direito e Passareli pulou no esquerdo.

Após um primeiro tempo até equilibrado e castigado pelo forte calor, no segundo tempo, o Tigrão buscou o gol de empate, mas ainda sente muito a falta de um centroavante e pelo menos outros três reforços no ataque e urgente na lateral direita.

Num lance bonito aos 47 minutos, Wendel Júnior aproveitou um cruzamento e de bicicleta marcou um golaço. Um minuto depois, Heltinho Cuiabá quase virou o placar para o MAC em jogada individual.

O vice-presidente e homem forte do Marília, dr. Alysson Alex de Souza e Silva, anunciou que já está praticamente certa a contratação de um centroavante matador, mas não revelou nome.

Muitos chutes de fora da área, sem rumo. O goleiro Ramom, do São Bernardo, teve pouqissimo trabalho durante o jogo. Para piorar, o árbitro Alister Souza, além de assinalar o pênalti duvidoso, ainda "amarrou" a partida "colaborando" com o time da casa.

O próximo compromisso do Marília será no sábado (5), às 19h30, no Abreuzão, contra o São José, terceiro colocado com 16 pontos.



224 visualizações0 comentário