top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC decepciona e perde por 2 a 1 para o São Bernardo, no Abreuzão


O MAC decepcionou a grande torcida na noite desta quarta-feira no Abreuzão e perdeu por 2 a 1 para o São Bernardo, pela segunda rodada do quadrangular final da Série A3. O Marília saiu perdendo logo aos 4 minutos de jogo, com o atacante Alisson abrindo o placar para o time do ABC paulista.

Ele aproveitou cruzamento e numa falha da zaga do MAC ficou sozinho e chutou cruzado para abrir o marcador: São Bernardo 1 a 0.

O sofrimento, até então, da torcida maqueana acabou aos 39 minutos com Madalena cabeceando firme entre dois zagueiros, após cobrança de falta e empatando o jogo: 1 a 1

O primeiro tempo terminou empatado.

Na etapa complementar, aos 20 minutos, Gabriel Barcos tocou a bola para o fundo das redes após boa jogada de ataque. O time do Marília reclamou que o jogador estava impedido.

O São Bernardo teve chances de ampliar. Não foi a noite do MAC. O próximo jogo será na tarde do sábado, em Capivari, contra o Capivariano, que goleou a Matonense por 4 a 0, hoje. O MAC soma três pontos, Capivariano também 3, o São Bernardo 6 e a Matonense 0.



196 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page