top of page

SÉRIE A3: MAC enfrenta o São Bernardo, hoje, em fase decisiva na busca pelo acesso

  • Adilson de Lucca
  • 28 de mar.
  • 2 min de leitura

O MAC entra em campo neste sábado (28), no Estádio Bruno José Daniel (gramado sintético), em Santo André, às 15h, para enfrentar o EC São Bernardo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série A3. Uma fase decisiva do certame, no estilo mata-mata em duas partidas (esta de ida e outra de volta).

O Tigrão tenta, há sete anos, o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. O fantasma que amedronta os torcedores é o fato do time jogar muito bem na primeira fase (classificatória), mas sucumbir no mata-mata. Este ano, o MAC terminou a primeira fase como vice-líder.

Já o Cachorrão terminou a primeira fase na sétima colocação e busca a recuperação após três jogos sem vitória. O Cachorrão garantiu a classificação com o empate com o União São João, fora de casa, na última rodada, ficando com a vaga do rival.

O Tigrão foi o vice-líder e se manteve invicto na maior parte da primeira fase, tropeçando apenas na penúltima rodada. O MAC fechou a etapa de classificação com 32 pontos e vem de vitória sobre a Francana, em casa.

A novidade para esta 2ª fase é que todas as partidas terão o VAR (árbitro de vídeo), que será utilizado nesta divisão pela primeira vez na história

DUELO

O jogo de hoje, conforme o repórter esportivo Jorge Nelson, também marcará o duelo de dois treinadores que já conquistaram o acesso nesta divisão e que irão se enfrentar pela 6ª vez na história.

Técnico do MAC, Ricardo Costa mantém a escrita de nunca ter perdido para Renato Peixe. Em cinco confrontos, dois empates e três vitórias de Ricardo Costa, sendo o último duelo na estreia da Série A3 deste ano, com o empate em 1 a 1, em Mogi das Cruzes, no dia 24 de janeiro.

O jogo de volta entre as equipes será no dia 4 de abril (sábado), no Bento de Abreu, em Marília.


 
 
 

Comentários


bottom of page