O técnico Guilherme Alves armou um time ofensivo para a partida de hoje
O MAC inicia nesta sexta-feira (20), mais uma jornada na Série A3 para tentar o acesso à A2, em 2024. Na primeira fase serão 15 jogos. Depois vem oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Sobem duas equipes.
A estreia do Tigrão será hoje, às 20h, contra o Bandeirante, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
O time do Marília, comandado pelo técnico Guilherme Alves, é basicamente o mesmo que fez ótima campanha e foi vice-campeão da Copa Paulista, no ano passado.
Na história dos confrontos, o Alviceleste leva vantagem jogando em Birigui. Em 12 jogos são cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. A última derrota maqueana no estádio Pedro Marin Berbel, por 1 a 0, aconteceu em 2001, pela Copa Paulista.
Em outros dois jogos na casa do adversário, também pela Copa Paulista, em 2004 houve empate em 0 a 0 e em 2007 o Tigrão venceu por 3 a 1.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui
Dia e horário: 20/01 (sexta-feira), às 20h
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Vinícius Santana da Silva e Raphael Martinasso Lima
BANDEIRANTE – William Galízio; Guilherme Marins; Gabriel Bahia; Guilherme Tryts e Rubens; Igor Caetano; Willian Monteiro e Bruno Sabiá (Wallace); Welbinho, Octávio e Lucas Lima (Gabriel Justino). Técnico: Paulinho MCLaren.
MARÍLIA– Lucas Passarelli; Guilherme Teixeira (Glauco), Victor Souza e Marlon Lopes; Luizão (Dênis), Matheus Silva, Anderson Silva e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco. Técnico: Guilherme Alves.
Comments